quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Unisanta terá o primeiro Curso de Extensão em Homoafetividade do Brasil


EXTENSÃO - A universidade Santa Cecília é pioneira mais uma vez: em 2016 acontece o primeiro Curso de Extensão em Homoafetividade promovido por uma universidade brasileira. Sob a coordenação da advogada Rosangela Novaes, o curso tem como objetivos promover o estudo e a discussão crítica das questões relacionadas à diversidade sexual, direitos de igualdade e diferenças, bem como capacitar profissionais para atuarem com a temática LGBTI, sempre por meio da sensibilização.

Rosângela é especialista em Direito Homoafetivo e Secretária da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. É também coordenadora nacional das comissões da diversidade sexual.

O curso é voltado a profissionais de diversos segmentos, comoda área jurídica, educadores, psicólogos, assistentes sociais e também ao público em geral, tanto graduados quanto graduandos. As aulas começam no dia 2 de março e acontecem todas as quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 22h30. São 42 horas-aula e o encerramento acontecerá em 20 de abril.

A adesão ao curso é de R$ 360,00, divididos em duas parcelas de R$ 180,00. Para a matrícula são necessárias cópias do RG e CPF e também de um comprovante de residência. Inscrições acontecem na Rua Oswaldo Cruz, 266, no Boqueirão, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 e das 18 às 22 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. Também é possível conseguir informações pelo fone 3202-7104 ou pelo e-mail extensao@unisanta.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário