sexta-feira, 10 de abril de 2015

Acontece em Canela/RS o IV Fórum das Comissões da Diversidade Sexual da OAB


AS COMISSÕES ESPECIAIS DA DIVERSIDADE SEXUAL E COMBATE À HOMOFOBIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL,  Subseções: de Canela/Gramado-RS, aqui representada pela Presidente da Comissão, DANIELA DE OLIVEIRA MIRANDA, e pelo Presidente da Subseção, ARIEL STOPASSOLA; de Taquara/Parobé/Rolante/Riozinho-RS, aqui representada pela presidente da Comissão ANA PAULA CARDOSO DE OLIVEIRA e pela Presidente da Subseção MARIA DALVA DE OLIVEIRA; e Seccional da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul, representada pelo Presidente da ComissãoLEONARDO FERREIRA MELLO VAZ, bem como pelo Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul, MARCELO MACHADO BERTOLUCI, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para a IV Fórum das Comissões da Diversidade Sexual, que realizar-se-á nos dias 28 e 29 de maio de 2015, no auditório do Campus Universitário da Região das Hortênsias (Cidade de Canela), da Universidade de Caxias do Sul – UCS, à Rua Rodolfo Schlieper, nº 222, Centro, Canela-RS.

 
O Fórum será aberto às 13h e 30min. No dia 28 de maio de 2015 pela Dra. Maria Berenice Dias, presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
  
As inscrições serão feitas através do sitio:http://goo.gl/lTbhdW

Já na inscrição a comissão deverá indicar o nome completo e o RG/OAB dos integrantes que estarão presentes no evento (inclusive telefone para contato).

No que tange àquelas comissões instaladas recentemente, ou mesmo as que ainda não se encontram em plena atividade, esta é uma grande oportunidade de estabelecerem contato com outras comissões e ganharem conhecimento. Aliás, este sempre foi o objetivo deste Fórum.

A Comissão Organizadora indica a empresa VIP SUL VIAGENS como agência oficial do evento, seguindo um orçamento de hotéis da região, porém, tais preços poderão sofrer reajuste sem prévio aviso (anexo).

Segue a programação do evento:

Quinta-Feira (28/05/2015)

13:30 – Abertura da Reunião das Comissões
14:00 às18:00 - Reunião das Comissões e apresentação do Instituto Proteger.
19:30 às 22:30 – Evento aberto ao público (acadêmicos de Direito da Universidade de Caxias do Sul), com as seguintes palestras:
Marcelo Gallego: A Diversidade em Ambiente Corporativo
Leonardo Ferreira MelloVaz: O Estatuto da Diversidade Sexual
Maria Berenice Dias: O Movimento e as causas LGBTI
Encerramento com evento artístico.

Sexta-feira (29/05/2015)

13:30 – Lançamento do E-book  e Livro físico“Direito e multiplicidade: novas cores que integram o ordenamento jurídico brasileiro: artigos e fotos”- 
Coordenado por Camila Paese Fedrigo - Maria Berenice Dias e Rosangela Novaes
14:00 – Reunião e apresentação das atividades das Comissões de Diversidade Sexual
16:00 – Eleição da sede para o V Fórum das CEDS e redação da Carta de Canela
18:00 – Encerramento do IV Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário