domingo, 17 de agosto de 2014

Matizes faz campanha por voto consciente nas Eleições 2014 a Campanha Objetiva provocar a População LGBT do Piauí a refletir Sobre a importância do voto



O Matizes intensifica NAS Redes Sociais a Campanha "Eleições Nestas, tire o voto do armário". Através de messages Bem humoradas, o Grupo sugere AOS eleitores LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) Que votem los Candidatos comprometidos com Abertamente como bandeiras de Luta do segmento.
O mote "tire o voto do Armário" é Uma Referência A Expressão "Sair do Armário", Que significa assumir-se gay, lésbica, bissexual. 
Segundo Carmen Ribeiro, Coordenadora do Matizes, a Campanha Objetiva provocar a População LGBT do Piauí a refletir Sobre a importância do voto e como Consequências DELE, Bem Como inserir o debate SOBRE OS DIREITOS de homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais no Processo Eleitoral de 2014. 
"Somos cerca de 300 mil piauienses, historicamente Esquecidos pelas Ações Governamentais. JA ESTA Mais fazer Que nd debate Hora de tirar ESSE que armario ", Afirma um militante.
Além da Campanha NAS Redes Sociais, o Matizes ESTA divulgando um parágrafo População LGBT UMA Carta Aberta los Que prega o voto los Candidatos Que: tenham Ficha Limpa; Localidade: Não USEM fazer poderio Econômico e da Troca de estimulassem parágrafo conseguir o voto e Que respeitem a Liberdade religiosa e combatam a discriminação contra como Religiões de matriz africana. 
Uma outra Carta ESTA Sendo levada AOS Candidatos a Governador. No Documento, o Grupo propõe Que o Candidato assuma o Compromisso los favorecer de Implantação de Políticas Pública do Pará a População LGBT do Piauí. Welington Dias (PT), Daniel Solon (PSTU) e Maklandel Aquino (PSOL) ja assinaram a Carta.
AINDA Como Ação da Campanha, haverá hum debate com OS Candidatos a Governador. O Evento Será, será Organizado POR Vários sindicatos e Entidades do Movimento social. A Prevista dados de e 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário