sábado, 5 de julho de 2014

Centro de Referência abre inscrição para casamento LGBT em Campinas


Podem participar casais homoafetivos e também heterossexuais.
Matrimônio deve acontecer no 1º de dezembro, de acordo com a Prefeitura.

O Centro de Referência de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) da Prefeitura de Campinas (SP) abre inscrições para casamento coletivo. Os casais interessados, tanto homoafetivos como heterossexuais, em oficializar a união podem se inscrever até o dia 12 de setembro. O matrimônio deve acontecer no 1º de dezembro. 

Para a coordenadora do Centro de Referência, a ação tem como objetivo garantir a igualdade de direitos. "Sem fazer distinção de pessoas por causa da orientação sexual", ressalta Valdirene Santos.

Inscrição

Para se inscrever, o casal interessado deve ter mais de 18 anos e apresentar individualmente os originais da Certidão de Nascimento, Cédula de Identidade (RG) e comprovante de endereço. Para os que já foram casados é imprescindível a apresentação da certidão de casamento com a averbação de divórcio.

Os noivos e noivas deverão se dirigir ao Centro de Referência LGBT localizado à rua Talvino Egídio de Souza Aranha, 47, bairro Botafogo, com a documentação solicitada. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 771-8765 no mesmo horário de atendimento do serviço, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail cr.lgbt@campinas.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário