segunda-feira, 12 de maio de 2014

Comissão da Diversidade Sexual da OAB - Subseção Bauru promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Luta contra a Homofobia


Tendo em vista que por meio do Decreto Presidencial de 04 de junho de 2010 instituiu-se o dia 17 de maio como o dia Nacional de Combate à homofobia, e em face dos inúmeros atos de discriminação por orientação sexual e identidade de gênero que temos visto em nossa sociedade, mostra-se de suma importância a realização de um evento nesta data e com esta temática. Através de uma abordagem multidisciplinar do tema, procura-se estimular o debate em nossa cidade e, consequentemente, dirimir o preconceito e discriminação que verificamos nos dias de hoje.

O evento será realizado em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Homofobia, mas também em homenagem ao Me. Assis Moreira Silva Júnior, fundador da Comissão da Diversidade Sexual - OAB/Bauru, falecido aos 02-02-2014. Na ocasião, em formato de livro, ocorrerá o lançamento da dissertação de mestrado do homenageado, intitulada "Diversidade Sexual e Inclusão Social: Uma Tarefa a ser Completada".

PALESTRANTES:
Dr. Dimitri Sales

Joao W Nery II

Márcia Rocha

Me. Patricia Gorisch 

Inscrições na OAB mediante doação de uma lata de leite em pó.

INFORMAÇÕES:
(14) 3227-3636
bauru@oabsp.org.br 
acborges11@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário