domingo, 20 de abril de 2014

Longa Do Lado de Fora fala com humor sobre homofobia e saída do armário

Está marcada para o dia 15 de maio a estreia do longa nacional “Do Lado de Fora”, que conta a história de um homem casado e pai de dois filhos que divide sua vida em duas: em casa é hétero,mas  do portão pra fora gosta de homens e se disfarça para ir à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A direção é de Alexandre Carvalho.

É uma comédia sobre jovens que fazem um pacto para saírem do armário. Mauro (Luis Vaz) é amigo de Rodrigo (Mauricio Evanns), ambos com 17 anos. É a primeira vez que vão à Parada e quem os leva é Vicente (Marcello Airoldi), o tio de Mauro, que é um executivo bem-sucedido, quarentão e solteiro.

Todos se divertem muito, mas quando estão indo embora, presenciam uma cena de violência contra um rapaz e entram na briga para ajudá-lo. Roger (Andre Bankoff), a vítima da agressão, é levado para a casa de Vicente. Lá, entre muitas conversas e desabafos, resolvem fazer um pacto: até a Parada do ano seguinte todos devem sair do armário.

Mas no dia seguinte é que a história se complica e eles começam a se deparar com a realidade de suas vidas. Roger é casado e acaba de descobrir que a esposa está grávida de seu segundo filho. Vicente, o executivo, está prestes a conseguir uma promoção em uma grande empresa. Enquanto Rodrigo se apaixona por um colega da escola, Mauro, que sonha em ser uma drag queen, se depara com o preconceito de seus pais.

Durante todo esse ano eles passam por situações inusitadas, divertidas e dramáticas, sempre buscando o objetivo final de viver “do lado de fora” do armário. O elenco do filme também conta com Titi Muller e Silvetty Montilla, que vive a sogra de Roger. Promete ser bafo!

Fonte: MIX Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário