sexta-feira, 14 de março de 2014

Mogi das Cruzes - SP: Realiza audiência para implantar Conselho de Diversidade Sexual

Mogi das Cruzes vai discutir a implantação do Conselho Municipal de Diversidade Sexual em uma audiência pública nesta quinta-feira (13), às 18h30. O evento será realizado na Câmara Municipal.

O foco da audiência é o enfrentamento à discriminação por orientação sexual e identidade de gênero, a promoção da cidadania e redução de desigualdades sociais. A audiência foi organizada pela Prefeitura depois de uma reunião com representantes do Fórum Mogiano de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangêneros (LGBT).

Entre os assuntos discutidos no evento está a participação da sociedade civil na composição do órgão, que será composto por um representante do segmentos de lésbicas, um do segmento de gays, um do segmento de bissexuais, um do segmento de transgêneros, um representante do Fórum LGBT de Mogi das Cruzes e um representante de organização não-governamental legalmente constituída.

Os participantes também poderão dar sugestões por escrito através do preenchimento de uma ficha disponível no site da Prefeitura.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário