sábado, 29 de março de 2014

Las Vegas e Abrat-GLS anunciam parceria para captar brasileiros

A Abrat-GLS busca promover o turismo gay e lésbico como meio de aprofundar a inclusão social e lutar contra o preconceito e a discriminação. O órgão anunciou nesta quarta-feira (26/03) uma parceria com a LVCVA, para fomentar a chegada de turistas a Las Vegas. A LVCVA é responsável por promover a cidade como destino internacional de lazer e negócios, além de operar o Las Vegas Convention Center e Cashman Center. Com cerca de 150 mil quartos de hotéis e área de 1 milhão de metros quadrados para eventos e convenções, a missão da LVCVA é atrair um número cada vez maior de visitantes.

Para realizar esta missão, a Abrat-GLS realiza treinamentos de sensibilização, campanhas nas mídias sociais, encontros de negócios e oficinas para empresas e organizações interessadas em oferecer serviços à comunidade LGBT brasileira. “Estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com a LVCVA”, disse a presidente da ABRAT-GLS, Marta Dalla Chiesa. “Eles serão nosso primeiro grande parceiro internacional. O interesse deles no Brasil mostra que empresas e organizações internacionais, que já apostam há anos no turismo LGBT, reconhecem que o mercado LGBT brasileiro tem um potencial enorme.”

Com a nova parceria, a ABRAT-GLS ajudará a Las Vegas a promover o destino super gay-friendly no Brasil e apresentará experiências de lazer e viagem inéditas para o público LGBT brasileiro, ainda ávido por produtos turísticos e serviços focados nos seus interesses. “Las Vegas está regularmente no topo do ranking mundial como destino para viajantes LGBTs, porque é reconhecida como uma cidade segura, culturalmente diversa e apoiadora da comunidade”, afirmou Jim McMichael, gerente de Marketing para Cultura e Diversidade da LVCVA. “Estamos entusiasmados com esta nova parceria que permitirá o crescimento, em todo o Brasil, da visibilidade de Las Vegas como um destino LGBT.”

Pedro Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário