sábado, 15 de março de 2014

Ex-BBB transex se casa com europeu misterioso. 'Paixão antiga'

E não é só Latino que anda casando por aí. A ex-BBB Ariadna Arantes também trocou alianças nesta quinta-feira. Um casório beeeem mais modesto, diga-se de passagem. Do marido, só se sabe que é europeu, era uma paixão antiga e que ele a pediu em casamento no último Dia Internacional da Mulher, segundo ela mesmo contou ao Ego.

- Agradeço a Deus e a meus Orixás Pai Oxumarê e mãe Oxum por me permitirem realizar esse sonho…. Que o amor esteja sempre do nosso lado. Agora eu sou uma mulher CASADA – postou no Insta.

É, mas apesar da felicidade toda, a transexual perdeu a paciência com seguidores que fizeram piada com o fato de o marido não aparecer nas fotos que ela estava postando.

- Devido aos comentários e ataques, meu marido, pra mostrar que não tem vergonha de mim como estão dizendo por aí, decidiu deixar eu postar apenas uma única foto nossa. Beijinho no ombro. Uia, deu nos dedos e citou a nossa miguxa Popô.


Mais cedo, no Twitter, ela também tinha mandado uma direta para as invejosas:

- Podem tirar sarro à vontade, vocês perdem tempo aí debochando e eu curto minha jóia que ganhei de um príncipe europeu.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário