sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Grito uma História de Amor e Preconceito


O mais vendido no site da Mega Livros

A homossexualidade é um fenômeno natural e harmônico com a divindade e que só necessita de esclarecimento e compreensão de todos, ou uma pratica abominável, pecaminosa e condenada por Deus? É uma doença, uma anormalidade ou uma falha da natureza, ou um ato de amor?  

Essa pergunta que nos dias de hoje ainda ecoa no ar e que gera tantas polêmicas, divergências de opiniões, intolerância e incompreensão é tratada no romance "O Grito, Uma História de Amor e Preconceito" de uma forma direta, franca e clara e sem rodeios, dentro de uma visão espiritualista, narrando as vidas de Arturo e Fausto, Sara e Anita, dois casais que por caminhos distintos se vêem enfrentando conflitos interiores, a sociedade, suas famílias, seus próprios medos devido a suas opções sexuais. 

Como no mundo espiritual Adalgisa e Álvaro trabalhavam incessantemente com amor e desprendimento de maneira a solucionar a relação entre homens e Espíritos de má índole carregados de desejo, paixões inferiores, preocupados somente com a vingança e a maldade. 

Um romance que prende sua atenção desde o primeiro capítulo, quando cenas do passado e do presente vão se intercalando dando uma visão de como as situações e vivencias vão acionando nossos comportamentos, modificando nossas naturezas e como a vida em cada um dos nossos ato e escolhas vai ativando engrenagem que nos possibilitam empreender condições de evoluirmos independente de credo, cor ou orientação sexual.

Wilson De Carvalho Costa, o autor Wilson Costa, que por inspiração de seus guias e amigos espirituais escreveu "O Grito, Uma História de Amor e Preconceito", o seu quarto romance de cunho espiritualista, cujo teor versa sobre a homossexualidade e seus efeitos no comportamento e na vida das pessoas, trazendo a baila uma dimensão social e espiritual da vivenciação dessa orientação sexual.

Autor de Protegidos Pelas Estrelas, O Rio do Destino e Zoé, nasceu em Salvador - Bahia de onde veio para o Rio de janeiro, em julho de 1951, onde ainda vive hoje na cidade de Niterói.

Administrador de Empresas, Contador, Artista Plástico, Fotografo, Web design e Poeta, médium do iniciado na Casa de Santo Antonio dos Pobres, somente em 2008, após aposentado pode desenvolver seus escritos. 

À venda site Mega livros
http://www.megalivros.com.br/p/1272914 


Nenhum comentário:

Postar um comentário