sábado, 25 de agosto de 2012

Lei Maria da Penha faz 6 anos e destaca proteção para lésbicas e mulheres bissexuais

No próximo dia 26 de agosto acontece em Brasília a 8ª Ação Lésbica do Distrito Federal com o tema Lei Maria da Penha Para Todas. A iniciativa tem o intuito de divulgar informações sobre a lei - que neste ano comemora seis anos de atuação e ampliar a sua abrangência para todas as mulheres, inclusive para as lésbicas e mulheres bissexuais.

O intuito da ação é divulgar informações sobre a Lei Maria da Penha que completa 6 anos e ampliar a sua abrangência para todas as mulheres, inclusive lésbicas e mulheres bissexuais

A 8ª Ação Lésbica do DF tem a proposta de compartilhar momentos de intervenção político-social, cultural e de lazer, objetivando informar nossa comunidade e a sociedade de uma forma geral sobre problemas que afetam diretamente a vida de lésbicas e mulheres bissexuais e que podem ser minimizados a partir de uma postura mais flexível e hábil ao diálogo.

De modo a marcar o Mês da Visibilidade Lésbica (agosto), diversas atividades foram desenvolvidas entre festas e saraus, venda de camisetas e cine-clube feministas. Agora, todos os esforços voltam-se para a grande ação, a ser realizada no dia 26 de agosto de 2012, com concentração a partir das 11h no estacionamento entre quadras 502/503 sul e a caminhada às 16h.

Fonte: Sonda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário