quarta-feira, 14 de março de 2012

Homofobia fora de Moda


Concurso de moda resulta em exposição que faz repensar a temática da diversidade sexual

A exposição Homofobia fora de Moda, resultado da campanha promovida pela Secretaria de Estado da Cultura – Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, em parceria com a Prefeitura de São Paulo – Secretaria de Participação e Parceria, Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual e o evento Casa de Criadores – chega à cidade de Adamantina no interior de São Paulo, de 12 a 26 de março no campus II da FAI – Faculdades Adamantinenses Integradas.

Homofobia fora de Moda tem o intuito de promover a conscientização e o combate à homofobia através da moda numa campanha que propõe a criação de estampas de camisetas, relacionadas ao tema.

Na edição de 2011, a campanha recebeu 122 desenhos e estampas de diferentes Estados, das quais 30 foram selecionadas e transformadas em camisetas sendo três premiadas.

O resultado dessa campanha segue em exposição itinerante por todo o Estado de São Paulo. A mostra promove uma reflexão sobre o polêmico tema da homofobia, questão que cada vez mais ganha respeito e espaço na sociedade.

Serviço:

Homofobia Fora de Moda – de 12 a 26 de Março de 2012, no Campus II da Fai – Faculdades Adamantinenses Integradas – Rua Nove de Julho, 730 – Centro – Adamantina/SP.

Mais informações:

Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias – Falar com Cássio Rodrigo ou Marcos             (11)2627-8024      .


Nenhum comentário:

Postar um comentário