sábado, 11 de fevereiro de 2012

Target Assessoria Comunicação assina materiais educativos LGBT do Programa Rio Sem Homofobia

Pela segunda vez consecutiva, o Governo do Rio, através do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, lançará materiais educativos e dicas de saúde durante todo o carnaval, nos principais pontos de frequência LGBT. O Bloco da Preta Gil, que desfila neste domingo (12) na Av. Rio Branco, foi escolhido para ser o point de lançamento e distribuição dos primeiros materiais. A Target Assessoria de Comunicação assina as artes dos materiais.

"Estamos há 20 anos no mercado e boa parte desse período dedicado à comunicação para projetos e campanhas voltados para a promoção da cidadania de minorias, como portadores do vírus HIV e população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Estes materiais foram um desafio porque o tema é impregnado de preconceitos e que nos exigiu uma linguagem direta, sensível, respeitosa, mas ao mesmo tempo conscientizadora", explica a diretora da empresa e coordenadora de comunicação, Márcia Vilella.

Materiais educativos de combate à homofobia e prevenção de HIV/Aids para LGBT | Slogan: Por trás da fantasia, todo mundo é igual. Um carnaval tão maravilhoso não combina com discriminação. Respeite lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. | Cliente: Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo do RJ – Programa Estadual Rio Sem Homofobia |Aprovação: Cláudio Nascimento | Agência: Target Assessoria de Comunicação | Coordenadora de Comunicação: Márcia Vilella |Criação e Arte-final: Nathália Mattoso | Atendimento: Diego Cotta | Produção Gráfica: Adriana Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário