sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pernambuco: Leões do Norte acusa PMs de homofobia

 
A ONG acusa os policiais de comportamento homofóbico contra o casal homossexual Walace Fontenele (universitário recifense) e Neilton Lopes (turista mineiro) na última quarta-feira. Imagem: Júlio Jacobina/DP/D.A Press/Arquivo
A ONG acusa os policiais de comportamento homofóbico contra o casal homossexual Walace Fontenele (universitário recifense) e Neilton Lopes (turista mineiro) na última quarta-feira. Imagem: Júlio Jacobina/DP/D.A Press/ArquivoA ONG acusa os policiais de comportamento homofóbico contra o casal homossexual Walace Fontenele (universitário recifense) e Neilton Lopes (turista mineiro) na última quarta-feira. Imagem: Júlio Jacobina/DP/D.A Press/ArquivoRepresentantes da ONG Leões do Norte formalizaram, na manhã de hoje, denúncia de homofobia contra os policiais do 16º Batalhão lotados no Posto Policial do Cais de Santa Rita. A ONG acusa os policiais de comportamento homofóbico contra o casal homossexual Walace Fontenele (universitário recifense) e Neilton Lopes (turista mineiro) na última quarta-feira. 

A denúncia foi encaminhada à sede da Ouvidoria da Secretara de Defesa Social de Pernambuco (SDS). De acordo com os representantes da ONG, a própria corregeforia se encarregou de levar a documentação também para a Corregedoria da Polícia Militar.

A entidade cobra da SDS maior atenção sobre o caso e punição dos culpados.Segundo relato do casal, eles foram abordados de forma violenta no Terminal de Passageiros do Cais de Santa Rita, por estarem se beijando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário