terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paranaense estreia na TV como transexual de minissérie

Divulgação


O rolandense Murilo Armacollo, de 24 anos, fará sua estreia natelevisão em um papel que exigiu bastante preparação. Ele entra nesta semana na trama da minissérie ''O Brado Retumbante'', da Globo, como o filho do presidente Paulo Ventura (Domingos Montagner). 

O fato do personagem ser transexual chegou a abalar o intérprete. ''Contei para a minha mãe, e ela me disse: 'Você sabe a responsabilidade que vai ter com esse personagem, né?'. É um papel muito difícil, e era um mundo muito distante de mim'', revelou em entrevista concedida à coluna Outro Canal, do UOL. 

Para viver Julie, o ator precisou reduzir algumas medidas. Com 1,75 m de altura, ele teve que passar dos 75 kg para 60 kg para dar formas femininas ao seu corpo. Ele ainda assistiu a diversos filmes protagonizados por Marilyn Monroe para estudar gestos e trejeitos. 

Um laboratório ao lado de transexuais também foi realizado para que o ator pudesse compor melhor a personalidade do personagem. ''Ouvi várias histórias de preconceito, agressões, não aceitação da família, de meninas que tentam a sorte no exterior, de cirurgias mal sucedidas. É um mundo cruel'', sentenciou. 

Com formação dramática baseada no teatro, Armacollo participou de musicais da Disney e teve papéis menores em ''Hairspray'' (2009), ''Aladdin'' (2010) e ''New York, New York'' (2011). 

Ele já deve aparecer no episódio de ''O Brado Retumbante'' dsta terça-feira (24). 

(com informações do F5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário