terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Modelo transexual, Carol Marra repagina visual para desfiles de 2012

Carol Marra muda visual para 2012: resultado será visto no Fashion Rio (Reprodução


Em 2011, a moda transgênero tomou conta das revistas e passarelas do mundo todo. Encabeçada pela transexual Lea T e pelo modelo andrógino Andrej Pejic, a lista de profissionais cresceu e, em 2012, promete aumentar ainda mais.
Destaque do Minas Trend 2011 e na Casa dos Criadores, a modelo brasileira Carol Marra é um exemplo. Após fotografar para a grife Gabriela Cravo e Canela e editoriais da Drops Magazine e daL’Officiel Brasil, a trans está repleta de novidades.
Uma delas é que se rendeu à cirurgia plástica e vai aparecer com visual diferente no Fashion Rio, dia 9 de janeiro. Isso porque Carol acaba de colocar próteses de 240 ml de silicone nos seios. A cirurgia foi feita em Belo Horizonte pelo cirurgião plástico Dr. Edmundo Ahouagi Neto, conhecido por aperfeiçoar a beleza das misses.
“Adorei o resultado, ficou bonito e de um tamanho muito bom. Acredito que as pessoas vão gostar também desta novidade. O primeiro desfile será no Fashion Rio, não percam”, convidou a top, que também é presença confirmada no SPFW, no dia 14, em São Paulo.
Sem parar e muito empolgada, ela segue em fevereiro para o Fashion Cruise, o cruzeiro de moda que percorre todo o litoral brasileiro com desfiles e workshops. “Estou adorando tudo isso. Espero que neste ano possamos ver outras modelos transgeneras surgindo. Seria um orgulho”, diz.
DJ & APRESENTADORA
Formada em jornalismo, Carol também tem projetos para entrar na televisão. Ela revela com exclusividade que prepara um piloto para um programa de tevê no dia 16 de janeiro.

“O que posso adiantar é que vai ser algo bem a minha cara: um programa de comportamento semanal em um formato diferente. Estou empolgada com a ideia”, garante.
Além disso, ela diz que continuará tocando como DJ nas folgas. “Costumo tocar tudo aquilo que eu curto ouvir e dançar. O público corresponde, gosta e dança junto comigo”, comemora. 
Pois é, este ano terá muito que comemorar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário