terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'BBB12': Fernanda Girão revela o porquê de sua saída do reality




Depois de pedir para sair do BBB 12, a carioca Fernanda Girão, finalmente revelou o motivo de sua decisão. Aempresária, que abandonou a briga no último sábado (7), afirmou que soube que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".
Fernanda Girão é a segunda participante a desistir do reality show"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
A empresária negou também que seja homossexual e que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB" e rompeu o relacionamento para entrar na casa.
Fernanda é a segunda pessoa a desistir do programa antes mesmo de seu início. O advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, de 28 anos, também decidiu não participar. Ele não explicou a razão para sua saída, mas deixou subentendido que teria relação com drogas ou sexualidade. Sua mãe afirmou que ele foi proibido de praticar um hábito noturno. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Netinho não suportou o período de confinamento no hotel. 
Fonte: Jornal do Brasil.

Um comentário: