domingo, 11 de dezembro de 2011

'Olhe pra mim de novo' fecha Festival Mix Brasil em Brasília


O terceiro e último dia do Festival Mix Brasil de filme LGBT em Brasília trará a capital federal quatro filmes premiados em São Paulo na recente edição, realizada de 10 a 20 de novembro.
“Joelma” (Prêmio Canal Brasil), “Olhe Pra Mim de Novo” (Melhor documentário), “Arte de Andar pelas Ruas de Brasília” (Melhor direção de arte), “Assunto de Família” (Melhor fotografia) e “Na sua Companhia” (Melhor diretor e Melhor curta-metragem nacional) estão na programação deste domingo 11.
As exibições começam às 16h no Cine Brasília (106/107 Sul) com o projeto Mix Jovens. São seis curta-metragens de diferente países que retratam a descoberta da sexualidade na infância e adolescência e mostram como os eles pensam e vivem. Filmes leves e divertidos que educam e conscientizam.
A mostra está programada para às 18h com cinco curta-metragens brasileiros. As produções nacionais serão exibidas até às 20h, quando começa o longa “Olha pra mim de novo”.
Dirigido pela Claudia Priscilla e Kiko Goifman, o filme mescla registro documentário com ficção para contar a história de Silvyio Luccio no sertão nordestino.
Nascido com seios e genitália feminina, o transexual  se diz preso em um corpo que não é seu. A produção participou da mostra competitiva do Festival de Cinema de Gramado de 2011.
Assista ao trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário