sábado, 13 de agosto de 2011

SPCVB capacita gestores de empresas


O SPCVB — São Paulo Convention & Visitors Bureau e a Abrat-GLS —Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes realizam próximo dia 17 (quarta-feira), das 14h00 às 18h00, na sede da entidade (SPCVB), mais um treinamento do Programa Bem Receber específico para atendimento ao público GLS. Este novo treinamento apresentará temas como diferenças do público homossexual; quanto vale o mercado GLS (dados e pesquisas); a empresa amiga da diversidade; como criar produtos e serviços para o mercado GLS; e como se comunicar com clientes homossexuais. A capacitação tem apoio do FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil da ABIH/SP — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e da  CADS — Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual.
O Diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando, afirma: “Com esta iniciativa, podemos aprimorar ainda mais o atendimento aos cerca de 12 milhões de visitantes que recebemos por ano, dos mais variados perfis e estilos”.

Mais informações
As inscrições estão abertas no site www.visitesaopaulo.com/capacitarsp e podem ser feitas até o dia 15 de agosto (segunda-feira).


Nenhum comentário:

Postar um comentário