segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rio lança identidade visual dos centros de referência LGBTs


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Os Centros de Referência de Cidadania LGBT, núcleos responsáveis pelo acolhimento e o encaminhamento de demandas de vítimas de homofobia, coordenado pela Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, ganharam nova identidade visual.

A marca já poderá ser vista no novo centro de referência, que será inaugurado no dia 16 de agosto, em Duque de Caxias. Segundo o Superintendente de Direitos Individuais, coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento, o Disque LGBT (0800 023 4567) também terá novo símbolo gráfico nas próximas semanas.
Os Centros de Referência de Cidadania LGBT são equipamentos estaduais e integram o Programa Estadual Rio sem Homofobia – um conjunto de medidas e políticas públicas de combate à homofobia e promoção da cidadania LGBT. As unidades são compostas por profissionais de diferentes especialidades, que prestam atendimento gratuito à comunidade LGBT, como advogados, psicólogos e assistentes sociais.

http://oreporter.com/detalhes.php?id=55807

Nenhum comentário:

Postar um comentário