quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mutirão de união estável homoafetiva é promovido em Fortaleza




Um mutirão de união estável homoafetiva será realizado na próxima quarta-feira, 31, a partir das 15h30, no Parque da Liberdade/Cidade da Criança, no Centro de Fortaleza. 

 (Foto: AFP)Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais que quiserem oficializar a união devem se cadastrar até segunda-feira, 29, no Centro de Referência LGBT Janaína Dutra, no Centro da Capital. É necessário levar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem a união, por exemplo, fotos. 

Durante o evento, que faz alusão ao Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado em 29 de agosto, a Defensoria Pública Móvel também estará à disposição para prestar orientações gerais à população e sobre direitos humanos LGBT. 

Serviço:Cadastramento para Mutirão de União Estável Homoafetiva 
Data: Até segunda-feira, 29 de agosto 
Local: Centro de Referência LGBT Janaína Dutra (Rua Pedro I, 461 - Centro)
Documentos necessários: cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e documentos que comprovem a união, por exemplo, fotos. 

Mutirão de União Estável Homoafetiva Local: Parque da Liberdade/ Cidade da Criança (Rua Pedro I, s/n - Centro) Data: quarta-feira, 31 de agosto Horário: 15h30 – Mutirão de União Estável Homoafetiva 

Outras informações: Centro de Referência LGBT Janaína Dutra Contatos: 3452.2047 ou crlgbtfortaleza@gmail.com 
Redação O POVO Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário