quarta-feira, 15 de junho de 2011

Secretário de Estado de Educação faz esclarecimentos sobre kit anti-homofobia


Requerimento de autoria do deputado Walter Prado (PDT), pedindo convocação de Daniel Zen foi assinado por 20 dos 24 deputados
O secretário de Estado de Educação, Daniel Zen, será convocado para prestar esclarecimentos, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre o kit anti-homofobia e supostas declarações feitas por ele em relação à postura de parlamentares da bancada evangélica.
"Queremos que o secretários venha esclarecer sobre o kit anti-homofobia e também sobre artigo publicado em seu blog, onde faz referência sobre posições políticas dos deputados", explicou o deputado Walter Prado, autor do requerimento para convocação de Daniel Zen.
Prado disse que os parlamentares da bancada evangélica estão defendendo apenas os valores cristãos, quando se posicionam contrários à distribuição do kit anti-homofobia. "Nós apenas apresentamos nosso posicionamento e queremos ser respeitados", justificou.
Ele lembrou que os deputados evangélicos protestaram contra a exibição do filme "Eu Não Quero Voltar Sozinho", nas escolas do Estado, depois de assistir ao filme e perceber que o conteúdo era inadequado para jovens e crianças.
"Nós assistimos ao filme e percebemos que não é adequado para ser exibido nas escolas públicas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário