domingo, 19 de junho de 2011

Febre das compras coletivas chega ao público gay


Empresa lança no próximo dia 20 o site Gothan For Man, com ofertas e descontos voltados para os homossexuais masculinos.

A febre dos sites de compras coletivas parece não dar amostras de arrefecer. Agora, a novidade é uma rede voltada exclusivamente para o público gay. Primeiro site de compras coletivas para gays, o Gothan For Man entra no ar no póximo dia 20, perto da Parada Gay (evento em São Paulo).
Um dos autores do site, Rafael Lopes, escolheu o nome Gothan For Man em homenagem a cidade onde vivia a "dupla dinâmica" Batman e Robin. “A idéia é dar um ar urbano ao portal, ele é a porta de entrada para uma cidade virtual cheia de ofertas de lojas, spas, restaurantes, casas noturnas, bares, locadoras, clínicas de estética, operadoras de turismo, pet shops, etc”, diz. 
O objetivo do site é oferecer serviços e produtos específicos para o público gay masculino, como cruzeiros para gays, restaurantes e bares gay-friendly, produtos com temática homossexual, produtos eróticos, sensuais e outros. No início das atividades serão disponibilizadas ofertas nas cidades de São Paulo, e em seguida no Rio de Janeiro e, na temporada de verão, em Florianópolis.
De acordo com a empresa, o público gay gasta 30% mais que os heterossexuais e se mantém fiel às marcas. Segundo o IBGE, 10% da população do Brasil é homossexual, o que representa um mercado com 18 milhões de consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário