terça-feira, 28 de junho de 2011

ALESP realiza dia 28 de junho ato solene pelo Dia do Orgulho LGBTT


Um ato para promover a igualdade, a tolerância e o respeito. Assim será a atividade que acontecerá no dia 28 de junho, às 19h30, na Assembléia Legislativa de São Paulo pelo Dia Mundial do Orgulho LGBTT. A organização é da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais da Assembléia Legislativa.

Para a deputada Leci Brandão, que é integrante da comissão, é muito importante que a Assembléia Legislativa dê voz à sociedade civil, principalmente, aos que sofrem no dia a dia o preconceito. “A comissão construiu este ato junto com o movimento LGBTT demonstrando sensibilidade e fortalecendo a diversidade da nossa sociedade”, afirmou Leci.
Em maio, quando se comemora o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, a deputada Leci Brandão esteve reunida na Assembléia com militantes do movimento LGBTT. “Tivemos uma conversa muito boa, com a presença de representantes de entidades de São Paulo e do Brasil. Fico muito otimista com as ações afirmativas que tem acontecido no Brasil e em São Paulo. É preciso colocar um fim na violência e na exclusão que sofrem esses cidadãos e cidadãs no nosso país e no nosso estado”, finalizou Leci.

SERVIÇO
Dia: 28 de junho de 2011
Hora: 19h30
Local: Auditório Paulo Kobayashi – (andar monumental da Assembléia Legislativa, Avenida Pedro Àlvares, 201 – Ibirapuera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário